5 de nov. de 2010

Grazi Massafera: medidas, perfil e fotos

 PUBLICADO EM 02-11-2010

Grazi Massafera: medidas, perfil e fotos

A atriz Grazi Massafera, de 28 anos, é uma das novas estrelas da Globo. Com apenas 28 anos, a loira deixou para trás o rótulo de ex-BBB e já foi protagonista e principal vilã em novelas da emissora.
Além de seu talento como atriz, desde pequena Grazi chamou atenção por causa de sua beleza. Foi eleita Miss Paraná 2004 e ficou em 3º lugar no concurso Miss Brasil daquele ano. Com o corpo sempre em forma, ela temmedidas impecáveis: 90 cm de busto, 91 cm de quadris e 63 cm de cintura. A atriz pesa 57kg, muito bem distribuídos em seu 1,73 m de altura.

Dieta da Grazi Massafera

Para manter suas curvas, Grazi Massafera conta apenas com a ajuda de sua genética e malhação. A loira adora comer e não faz nenhuma restrição à mesa. “Encaro tudo que tenho vontade, pois não sei o dia de amanhã. Pode ser que eu tenha algum problema de saúde e precise fazer restrições, então o dia para se deliciar é hoje”, falou a atriz, que namora o ator Cauã Reymond.
Apesar disso, ela não descarta fazer uma dieta quando precisar. “Mas se o metabolismo começar a não ajudar mais, certamente ficarei mais atenta à minha alimentação”, explicou Grazi, que faz musculação três vezes por semana.
Grazi Massafera: medidas, perfil e fotos
Receba no seu email...
 
Deixe seu comentário...



 Lembre-se de ler sempre os termos de uso.

Nenhum comentário: