3 de nov. de 2010

Juliana Paes: medidas, perfil e fotos

 PUBLICADO EM 27-10-2010

Juliana Paes: medidas, perfil e fotos

A atriz Juliana Paes chama bastante atenção graças à sua boa forma. A morena, cujo último papel na televisão foi o de Maya em Caminho das Índias, é dona de medidas impecáveis: 89 cm de busto, 99 cm de quadril e 69 de cintura. Ela pesa 56 kg, muito bem distribuídos em seu 1,70 metro de altura.
Com 31 anosJuliana Paes está casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista. A atriz, que é do signo de Áries, está grávida de 7 meses. Ela espera um menino, que nascerá em dezembro e irá se chamar Pedro.

Dieta da Juliana Paes

Para manter a boa forma, Juliana, que não é adepta a dietas, procura manter uma alimentação saudável, evitando gorduras, doces e massas. “Se o estômago reclama nos intervalos das refeições, como uma pêra ou uma maçã. Nada de barrinhas de cereais, pois podem ser engordativas”, disse ela.
No cardápio da atriz, então sempre presentes sanduíche de pão integral,sopas e vitaminas“Uma sugestão ótima é ingerir iogurte todos os dias. Faz um bem incrível para o intestino e a pele fica linda”, revelou Juliana.
Juliana Paes: medidas, perfil e fotos
Receba no seu email...
 
Comentários...
Roebston Carvalho em 28-10-2010 as 13:00
continua linda e sensual,sou seu admirador.
Samuel em 27-10-2010 as 16:07
Nossa q mulher mais gostosa mais deve ser melhor ainda é na cama pelada.
Deixe seu comentário...



 Lembre-se de ler sempre os termos de uso.

Nenhum comentário: