8 de nov. de 2010

Nova brincadeira que está rolando no Orkut.

Nova bricadeira que
║está rolando no orkut...
║Se hoje fosse o último
║dia de sua vida e você
║pudesse me mandar um
║ultimo recado, o que
║você me diria?
║mande essa mensagem
║para todos os seus
║amigos e se surpreenda
║ a cada msg recebida...
║+QUERO A MINHA RESPOSTA
MANDA SÓ O NÚMERO OK...
O Q VC DIRIA PARA MIM?
(1)Te Amo
(2) foi um prazer conhecer vc
(3) Santinho(a)
(4) Putz Muito Lindo(a)
(5) Idiota
(6) Bonito(a)
(7) Metido(a)
(8) Gostoso(a)
(9) Doido(a)
(10) Chato(a)
(11) Amigo(a)
(12) Antipatico(a)
(13) Playboy/Patricinha
(14) Companheiro(a)
(15) Falso(a)
(16) Divertido(a)
(17) Meigo(a)
(18) Maluco(a)
(19) Pegador(a)
(20) Come queto(a)
(21) De Palhaço(a)
(22) Vc me Deixa Louco(a)
(23) Gostei Do Seu Jeito De Ser
(24) Quero vc todinho(a) pra mim
(25) Quer fica comigo???
(26) Sim, Eu Admito, Já Gostei De Vc
(27) Eu Tenhu Chanches Com Vc??

Nenhum comentário: