30 de set. de 2010

Letícia Ferreira


Essa sou eu

Essa foto é pessoal.
Direito reservados a Letícia Ferreira.




Ana Hickmann






Ana Hickmann.



Lizzi Benites Piu-Piu do Pânico na Tv



Lisi Benitez

Perfil de Lizzi

Nome Completo
Lisi Benitez
Data de Nascimento
29/10/1979
Profissão
Modelo
Nasceu: em Porto Alegre
Nascimento: 29/10/1979Signo: Escorpiao
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Ansiedade
Peso: 58 kilos
Altura: 1,69 altura
Busto: 94 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 98 cm
Calçado: 37
Calça: 38
Camiseta: P
Biquini: P



Elisiane Benites é o nome desta morena de olhos azuis que interpreta a personagem Piu - Piu no programa humorístico “Pânico na TV”.

A modelo é uma das estrelas do programa transmitido pela Rede TV!, todos os domingos as 20h30min, com reprise as sextas-feiras, as 23h, e diariamente, as 12h, na rádio Jovem Pan. Está no programa há aproximadamente um ano. Além de assistente de palco, ela divide matérias externas com a apresentadora Sabrina Sato, a Mulher Samambaia, o Bola e as Panicats. Este apelido de “Piu Piu” foi dado carinhosamente pelo Emilio Zurita, idealizador e apresentador do programa.
Nascida em Porto Alegre, a escorpiana, começou seus trabalhos como modelo aos 13 anos de idade. Com sua beleza, sempre foi destaque nos principais desfiles e campanhas publicitárias. Entre os principais trabalhos ela agrega em seu currículo Lojas Renner, Sonho de Valsa, cervejas Polar, Sol, Nova Skin, entre outras marcas fortes no mercado publicitário.
Lizzi iniciou a faculdade de Ciencias Contábeis, mas percebeu que nao era sua praia e parou na metade.
Chegou em Sao Paulo no ano de 2006, ficou por pouco tempo na Agencia Now Models e após 8 meses foi para Mega Models.
Para manter a boa forma, a modelo, malha no mínimo tres vezes por semana. Sua alimentaçao é regrada a bons alimentos, evitando comer frituras, gorduras e bebendo muita água, além de semanalmente fazer bronzeamento e drenagem linfática.
Em fevereiro de 2008 foi capa da Sexy para alegria dos homens de plantao e está prestes a voltar a estudar, quer fazer teatro e voltar a faculdade.
Hoje, Lizzi, mais conhecida como “Piu Piu”, faz parte do casting da GPalhares e está disponível para contrataçoes para presença vip em eventos, feiras,convençoes, campanhas publicitárias e desfiles para todo o Brasil.

Nascida em Porto Alegre, Elisiane Santa Helena Benites, mais conhecida como Piu-Piu, começou seus trabalhos como modelo aos 13 anos de idade. Com sua beleza, a escorpiana sempre foi destaque nos principais desfiles e campanhas publicitárias. Lisi iniciou a faculdade de Ciências Contábeis, mas percebeu que não era sua praia e parou na metade. A modelo chegou em São Paulo no ano de 2006, onde trabalhou como assistente de palco e fez reportagens para um programa humorístico. Aos 30 anos, ela sonha em ser apresentadora de TV, e por isso voltou a estudar jornalismo.

Gosto muito da Lizzi, ela é uma mulher linda e simpática.
Quer conhecer mais da Lizzi?
Entre no site oficial dela.É http://www.lizzibenites.com.br


Lizzi agora está em A Fazenda 3 da Rede Record, para você ter acesso a fotos e outros conteudos da 
Lizzi acesse: 

Veja o vídeo de apresentação da Lizzi no programa A Fazenda.

Notícias

Tudo isso e muito mais em: