29 de dez. de 2010

Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) 2

Everybody hates Chris

McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa Windows, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol|, acha que é privilegiado e come Big Mac. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tentejogar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...
Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?



60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Everybody hates Chris.
Descitacoeslogo2.png
Descitações possui citações de/sobre Everybody hates Chris.
Este é o verdadeiro Chris.
Crystal Clear action bookmark.svg.png Everybody hates Chris Crystal Clear action bookmark.svg.png
Criss Eddie.jpg
O carinha que mora logo ali
OrigemEstados Unidos
SexoNão faz
OcupaçãoFuncionário do Doc
Profissional
Profissão AnteriorFez Estágio com o Sr. Omar (FDPDFN)
ConchavoPossivel parente de Lionel Ritchie
Maior EscândaloSeu irmão menor perdeu o BV antes dele
Perfil
Nível de InteligênciaMédio
PlásticasNão tem dinheiro para plásticas
VíciosJogar Asteroids e punheta
Emissora AtualRecord
Preferências
LivroNuvola apps bookcase.png "Faça do Seu Totó um Trator: Ensinando Cães a Matar."
MúsicaEmblem-sound.svg.png É Nois Que Tá do Run DMC
PratoTasha pure de batata
FilmeRocky
Cquote1.pngVocê quis dizer: NarutoCquote2.png
Google sobre Chris
Cquote1.pngVocê quis dizer: Aquele olhar queria dizer...Cquote2.png
Google sobre Chris
Cquote1.pngVocê quis dizer: Carinha que mora logo aliCquote2.png
Google sobre Chris
Cquote1.pngVocê quis dizer: Vítima de PreconceitoCquote2.png
Google sobre Everybody hates Chris
Cquote1.pngExperimente também: Neguinho mais fodido da televisão Cquote2.png
Sugestão do Google para Everybody hates Chris
Cquote1.pngVocê quis dizer: Todo mundo odeia o Felipe Melo?Cquote2.png
Google sobre Everybody hates Chris
Cquote1.pngVocê quis dizer: Chaves da Record?Cquote2.png
Google sobre Everybody hates Chris
Chris e sua família num raro momento de harmonia (Greg foi adotado no último episódio)
Todo mundo chupa odeia o Chris (ou Everybody Sucks Chris nos Estados Unidos da América) é um seriado que se passa nos anos 80 que conta a vida do ator e comediante, Chris Rock, um "feliz" garoto que mora em um bairro de classe média-baixa em Nova York que só estuda em escolas com nomes mafiosos do Poderoso Chefão que, mais tarde alcançaria a fama se tornando um Ator comediante.

Índice

 [esconder]

[editar]Historia

A história gira em torno da família Rock, uma família desgraçada comum que mora num bairro de classe pobre. Entre eles está Chris o mais velho de três mil irmãos e extremamente azarado, pois é menor do que o irmão mais novo, Drew, é sempre ferrado e molestado pela irmã caçula, Tonya, vive sendo "afanado" pelos ladrões de sua rua, não é popular com as garotas e etc. Como se isso não bastasse, sua mãe ainda tem a "ótima" ideia de mandá-lo para uma escola do outro lado da cidade, só porque ela pensa que assim, ele receberá uma educação de qualidade. No colégio ele também é ridicularizado por todos: primeiro porque é o único aluno negro em toda escola, segundo porque não é bom nos estudos, nem nos esportes, nem em nada (e nas coisas em que ele é bom, sempre acaba falhando na hora de mostrar) e também porque não tem nenhum amigo, exceto Greg, outro rapaz que não está numa situação melhor que Chris, Mas que diz "Tirei a Sorte Grande" só por se ferrar.

[editar]Personagens

[editar]Família Rock

Um dos únicos momentos em que Julius passa um tempocom o seu filho ferrado.
Chris pensando na vida.
Chris na capa do seu novo CD
Chris: Conhecido também como "Carinha que mora logo ali", é o personagem principal do seriado e é um neguinho fudido azarado. Nasceu num lugar e em uma época de miséria, por isso passou fome durante a infância e não pode crescer tanto quanto o Drew. Ele tem super-azar, que o faz tanto sentir-se como a quanto o Torino que, além de não ter amigos, somente o seu amigo de colégio, o viado nerd bem-sucedido Greg. Estuda no Colégio Dom Corleone que fica no outro lado da cidade, onde é sempre zoado pelos colegas, e trabalha feito um condenado na loja de conveniências do Doc's e ainda por cima tem que acordar o pai para ele não perder o trabalho. Filho de um negão forte e charmoso,Chris não puxou os dotes do pai, quem puxou foi o seu irmão Drew,Chris na verdade nunca pegou nenhuma menina.a não ser sua ninfeta(TASHA)
Drew: O Drew é o oposto do Chris. ao contrário do desgraçado, o Drew nunca se fode, nunca toma no cu e ta sempre comendo a mulherada, ele é o macho da familia. Uma vez o Chris pegou Drew phodendo de quatro a Keisha fazendo uma chupetinha para o Drewbeijando a Keisha e os dois brigaram ,mas como sempre o Drew não se fudeu e o Chris pediu desculpas. Aliás, a única pessoa na familia mesmo que só se fode é o Chris, ou seja, a Tônya é a única que consegue foder todo mundo e sair sem problemas.
Cquote1.png Sabe, até que eu gostaria de ser o irmão mais velho, estudar num colégio do outro lado da cidade, ficar no controle da casa. Cquote2.png
Drew sobre Chris
Cquote1.png Eu não acredito que o vovô morreu na nossa mesa Cquote2.png
Drew sobre A Morte do Vovô e deixando todos constrangidos quando calmos
Chris dirigindo o carro com o poder da mente com manjericão
Tonya: Tonya é a irmã caçula do Chris e o ser mais chato já visto na televisão desde a Uni, e por ser a única menina entre os filhos, é extremamente mimada e sempre está tentando arrancar alguma grana dos outros, pricipalmente do o Chris, que é o principal alvo de todo seu veneno. É louca pelo Billie Ocean e a única pessoa que pode com ela é Rochelle.
Cquote1.png Eu vou chamar meu irmão maior. Chris, chama o Drew! Cquote2.png
Tonya sobre qualquer um
Cquote1.png Eu e seu pai vamos sair, Chris está no comando. Cquote2.png
Rochelle 
Cquote1.png Se o Chris acidentalmente pegar fogo e pular da janela para se refrescar ainda vai estar no comando? Cquote2.png
Tonya 
Cquote1.png Não, Drew vai estar! Cquote2.png
Rochelle 
Julius quando entrou para a mafia.
Julius: Um mão de vaca filho da puta,segundo Sr.Omar economista que, para sustentar a família precisa trabalhar em dois empregos. Era o mais velho de vinte e cinco irmãos, então teve de aprender um pouco de tudo. É um dos poucos pais de família do bairro(já que a maioria ou é bandido, ou é filho de mãe solteira ou é de chocadeira) e está sempre dando conselhos para os filhos, principalmente para o Chris que só se fode. Julius no periodo da manhã trafica pedra em escolas públicas e de noite trabalha como terrorista de meio periodo.
Cquote1.png Chris, se a casa pegar fogo, pegue seus irmãos e caia fora daqui. Se o seu irmão pegar fogo, pegue sua irmã e caia fora daqui. Cquote2.png
Julius sobre Chris
Cquote1.png Droga!! isso custou um centavo! Chris, me passa a fita. Cquote2.png
Julius sobre ter rasgado um selo 
Cquote1.png Droga!!esse artigo da desciclopedia custou quinze centavos. Cquote2.png
Julius sobre este artigo da desciclopedia 
Rochelle: Mulher viciada em dooorgas Manooo!!!! tartarugas de chocolate que está sempre espancando os filhos e é a versão adulta da Tonya multiplicado por 1000. Para ela, existem duas coisas imperdoáveis: vender(e consumir) drogas e ter um bebê. Quando se mudou para a Bed Stuy, Rochelle quis que seus filhos(ou pelo menos um deles) tivessem uma educação de gente branca e manda ele para o Colégio Don Corleone, que fica do outro lado da cidade. Graças a isso, Chris é obrigado a acordar cedo todos os dias para pegar o três ônibus e andar um quilômetro e meio para chegar até lá. É extremamente rígida com o Chris e está sempre mandando ele fazer alguma coisa: Arrumar a casa, lavar a louça, limpar a mesa, etc. Odeia ser a última a saber e ser contrariada.
Cquote1.png Eu não vou cuidar de nenhum neto!!! Cquote2.png
Rochelle sobre ouvir falar que Chris esteve (hmmm) com uma garota
Cquote1.png Eu não preciso disso... meu marido tem doooooois empregos! Cquote2.png
Rochelle sobre emprego 
Cquote1.png Isso é um bebê? Cquote2.png
Rochelle sobre qualquer coisa que seus filhos segurem (HMMMM) 

[editar]Outros Personagens

Greg: O único amigo do Chris, é um garoto que mora no Brooklin, num bairro semelhante a Bed Stuy(só que é bairro de branco!!!), só que formado por descendentes de italianos. A mãe de Greg só se casou com seu pai porque perdeu uma aposta. Greg viu sua mãe fugir com um milionário quando era pequeno, desde então teve de passar grande parte de seu tempo depois da aula na televisão (mais especificamente,Discovery ChannelNat Geo e 'NOVA' da BBC, e por isso desenvolveu uma mentalidade nerd e virou saco de pancadas dos valentões do colégio. Conheceu Chris no primeiro dia de aula, e devido ao fato de não serem populares, se tornaram amigos.
Cquote1.png Chris me empresta um lápis. Cquote2.png
Guria retardada sobre Lápis emprestado de Chris.
Cquote1.png Cara ela tá tão na sua!! Cquote2.png
Greg sobre Fala acima da Guria retardada
Senhorita MorelloUma vagabunda Filha da Puta A professora que vive chamando o Chris de pobre,falando sobre os 29 irmãos(pô ela não prescisa dizer isso pra todo mundo)do Chris e esculachando o pobretão,só porque ele é negro,ela é tarada por um afro e esconde que faz filmes com o Kid Bengala.
Cquote1.png Chris, não se desculpe, eu sei que não estudou porque cuidava dos seus 11 meio-irmãos. Cquote2.png
Srta. Morello sobre Chris
Cquote1.png Chris, eu sei que fumar maconha,cheirar pó e roubar, são vícios dos negros, mas não precisava contaminar o Greg! Cquote2.png
Srta. Morello sobre Chris
Greg pensando na porrada que vai levar do Caruso depois da aula.
Joey Caruso: Um garoto ruivo,gordo,racista e brigão que batia no Chris e Greg sempre nos intervalos da escola. O pai dele batia na mãe com uma garrafa de Vodka, revoltado ele quis se vingar e ajudou o pai a bater na mãe. quando o pai fugiu com o circo, Caruso passou a descontar sua raiva nos outros incluindo o pobre marginal Chris. Caruso só esta no seriado porque o diretor trepou fez amor com a mãe dele e não tinha como pagar de outro jeito.
Kee$ha: A vizinha do Chris, e paixão da adolescência de Chris. Mas como todas as outras garotas, só gostava do Drew.Depois o Chris pega ela no flagra phodendo de quatro a Keisha e fazendo uma chupetinha para o Drew beijando o Drew.Depois de algum tempo, acaba se mudando da Bed Stuy, e indo morar emBeverly Hills, Para realizar seu sonho de ser a próxima puta famosa de lá
Cquote1.png Oi Drew. Cquote2.png
Keesha sobre Chris
Sheila: Ela é a mãe gostosa da Keesha e vizinha da Rochelle. Está sempre causando problemas para a família de Chris, pois sempre que se encontra com Rochelle, faz com que ela gaste bastante dinheiro para manter as aparências. É mãe solteira, e sempre que aparece na casa do Chris deixa o Julius com o pau duro constrangido.
Tasha: Uma garota que aparece depois da Kee$ha ir embora, diferente das outras garotas, ela não aparenta odiar o Chris. Segunda paixão dele, Chris já tentou fazer várias coisas para conquistá-la, desde jogar fora um rato morto até bancar o bad boy. O maior problema dela é a sua avó, que além de ser ainda mais malvada que a Rochelle é a SEGUNDA vilã da história, depois que ela vai embora, Chris e Tasha começam a namorar, porém a garota se mostra pior que a avó, e os dois terminam em uma semana.
Cquote1.png Caara!Você muito louco... Cquote2.png
Tasha sobre Chris
Cquote1.png Sacomé... Cquote2.png
Chris sobre Citação Acima
Até os animais odeiam o Chris
Perigo: Um camelô da Bad Style que vende merdas do Mercado Livre com defeito. Assim como o Silvio Santos, sonha em armar uma parceria com algum vendedor de carnês e se tornar dono de uma rede de televisão, e também já tentou trabalhar de verdade junto com o Julius.
Cquote1.png Tá maluco? Eu conheço sua mãe! O quê acha que ela vai pensar de mim se me ver com uma Playboy? Mas se quiser te vendo um cigarro, um uisque ou uma arma Cquote2.png
Perigo sobre Chris
Golpe Baixo: Um viado mendigo que mora numa caixa de papelão é retardado e fala com ETs, é mestre em Kung Fu. Entende tudo sobre qualquer tipo de cultura, desde a oriental até mesmo a cultura perdida dos atlantes e dos extraterrestres, toca piano, porém é incapaz de vender um disco por um bom preço, mas na verdade ele é muito rico. Tem força e Q.I. que beira até Seu MadrugaCquote1.png Ei garoto quer que te ensine um golpe mortal? Cquote2.png
Golpe Baixo sobre Drew
Cquote1.png Feliz Kwanzaa Cquote2.png
Golpe Baixo sobre Chris
Jerome: O ladrão oficial da Bad Stuy. Por estar sempre assaltando as pessoas, acabou firmando um acordo com elas: ao invés de usar a força para roubá-las, ele pede com educação para que a pessoa lhe dê um dólar (muito semelhante ao governo brasileiro quando cobra impostos). Para impedir que Jerome vá até sua casa e roube tudo, Chris, assim como todo mundo, costuma falar que mora logo ali. Morre deCirroseOverdose e outras porcarias relacionadas à drogas e bebidas que terminam com OSE.
Cquote1.png Aê, carinha que mora logo ali! Passa um dólar! Cquote2.png
Jerome sobre Chris
Cquote1.png Aê, amigo do carinha que moro logo ali que mora do outro lado da cidade! Passa um dólar! Cquote2.png
Jerome sobre Greg
Cquote1.png Claro! Aqui está! Cquote2.png
Greg sobre Jerome
Um dos piores momentos da vida de Chris: perdido no meio da cidade e com um inimigo
Doc: O dono da loja de conveniências onde o Chris trabalha. Assim como Julius ele é pão duro e nunca paga o salário mínimo ao Chris. Possui sérias desavenças com o dono de um restaurante de comida chinesa que fica bem ao lado e acha que o Chris e o lionel ritchiee também conseguiu perder uma garota pro Senhor Avrill Lavigne.
Cquote1.png Entenda Chris: se eu te pagar salário mínimo terei que pagar impostos, e se eu pagar impostos irei à falência(anos depois, o Doc fecha o mercadinho e abre a Wal Mart!) Cquote2.png
Doc sobre Chris
Monk: Outro empregado da loja viciado em crack e raxixi onde o Chris trabalha, sobrinho do Doc, é um ex-militar que trabalhou no Vietnã, no Iraque e nas favelas do Rio de Janeiro, por isso é tão neurótico:ele é o Willis,biba da bunda grande da serie dos anos ardentes 70 Arnold.
Cquote1.png Garoto, essa missão era pra ser secreta, entendeu? Secreta! Cquote2.png
Monk sobre Chris
Senhor Omar: Um papa defunto agente funerário e inquilino de Rochelle e Julius, está sempre com uma viúva. Não se sabe o porque, mas está sempre perguntando para Rochelle como anda a saúde de Julius claro que ele que comer a Rochelle. Como inquilino costuma ser um sujeito muito chato, está sempre indo jantar na casa do Chris, confunde o Chris com o Drew e está sempre pedindo coisas para os vizinhos. Já chegou a dar um emprego para o Chris e para o Julius. Cquote1.png Trágico, trágico! Cquote2.png
Senhor Omar sobre Chris
Cquote1.png Não adianta tentar reanimar! Cquote2.png
Senhor Omar sobre Engasgamento

Malvo: Um bandido noiado barra pesada que anda pela vizinhança. Já foi preso várias vezes e sempre foge da cadeia. Por algum motivo, Chris sempre é assaltado por ele. Já tentou abandonar a vida de crimes, mas como sabemos que o estado valoriza mais os bandidos que as pessoas de bem, Malvo voltou a roubar. A única coisa que o assusta é o Julius com um bastão de beisebol.
Cquote1.png Aí, você me deve uma corrente. Cquote2.png
Malvo sobre Chris
Cquote1.png Um dia eu vou sair da cadeia, e vou pegar você, V-O-S-E! Cquote2.png
Malvo sobre Chris
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Cquote2.png
Chris sobre Malvo
Diretor Edwards ensinando Chris a bater punheta, repare na cara de prazer do diretor.
Diretor Edwards:Um diretor que aparece durante a segunda temporada, foi colega de Karatê do Golpe Baixo, mas diferente dele, Edwards viajou pelo mundo para aprender sobre artes marciais, depois voltou para trabalhar como diretor. Foi uma das poucas pessoas que tentaram resolver o problema de Chris com o Caruso. Chris quebra um vaso do Diretor. e se fode como sempre
Cquote1.png Mas aprendemos uma lição muito mais importante hoje. Cquote2.png
Diretor Edwards sobre o destino azarado do Chris
Cquote1.png Qual? Cquote2.png
Chris sobre citação acima
Cquote1.png Que eu estava enganado. Cquote2.png
Diretor Edwards sobre Chris e Caruso se entenderem
Cquote1.png '-' Cquote2.png
Chris sobre Diretor Edwards
Albert: um garoto negro que entrou para a Corleone. Se tornou amigo do Chris, provocando ciúmes no Greg. Diferente do Chris, Albert é bastante encrenqueiro: zoava com o Caruso, insultava os garotos porto-riquenhos e pichava muros. No final foi expulso do colégio por ter ofendido a senhorita puta Morello e por colocar a culpa no Chris.
Cquote1.png Aí cara, tá feliz? É a segunda vez que eu sou expulso da escola Cquote2.png
Albert sobre Chris e Greg
Cquote1.png Solidariedade,certo? Cquote2.png
Albert sobre Chris
Cquote1.png Solidariedade,errado. Cquote2.png
Chris sobre Albert
Cquote1.png Ah é?Então é assim? Cquote2.png
Albert sobre Chris
Cquote1.png É assim.As coisas são assim, hã Cquote2.png
Chris sobre Albert
Carrie a Estranha:Uma garota esquisita e insignificante que ninguem prestava a atenção e que saiu com o Chris durante o baile de formatura, mesmo contra tudo e contra todos.
Cquote1.png Eu queria alguem que me levasse ao baile, foi só isso. Se quiser ser meu amigo, aí já é outra história. Cquote2.png
Carrie sobre ter saído com o Chris
Senhor Stan Avril Lavigne: um velho branco que vive na Bed Stuy há muito tempo, foi amigo do Doc até que eles brigaram por causa de uma puta garota. Ajudou o Chris durante um apagão e o mesmo quase o matou quando tentou levá-lo para conhecer a vizinhança.
Cquote1.png Espera aí, esvazie os bolsos. Cquote2.png
Senhor Avril Lavigne comparando o Chris a um criminoso que viveu na Bed Stuy há muito tempo 
Peaches:Mãe da Tasha e vizinha da Rochelle durante a última temporada. É uma mãe extremamente retardada, fala sem parar, foi cúmplice de um assalto e ficou na cadeia por vários anos. É namorada do Malvo, para desespero do Chris e da Rochelle.
Cquote1.png Que história é essa de não confiar em mim!!! Cquote2.png
Peaches sobre qualquer coisa que a Rochelle dizer
Cquote1.png Eu tenho uma tatuagem.... e feita com um alfinete.... escrito Larry.... e tá escrito errado.... L-A-Y-R... e foi ele que escreveu Cquote2.png
Peaches sobre Tatuagem
Prof. Thurman: um animal ruminante professor que Chris encontra durante o segundo grau. É mal-humorado e gosta de ficar mastigando na cara das pessoas está sempre querendo ferrar o Chris.
Cquote1.png As pessoas são preguiçosas! Se os brancos não fossem preguiçosos, não matariam ]! Cquote2.png
Prof. Thurman sobre seu amor pela humanidade
Denise: Menina com quem Chris marcou o baile, mas não foi graças ao seu amigo retardado Greg. Que foi expulso da academia do Bronx e se revoltou. Ele não queria que Chris fosse ao baile para ele se sentir melhor mas mesmo assim Chris marcou o encontro. Os pais de Denise lhe deram um suéter para ele ir ao baile(que valia mais do que o carro do pai de Chris) e uma caixa de picolé de batata-doce. A mãe de Chris foi ao baile e chamou ele para ir procurar o Greg. Quando Chris foi ele achou o Greg estuprado sujo na porta da Academia do Bronks, Greg reclama de sua vida e Chris lhe dá uma lição de moral. No outro dia o pai de Denise vai até a casa de Chris pois a menininha das drogas deixou ele entrar lhe perguntar o motivo pelo qual ele deixou sua filha lhe esperando no baile e toma o suéter de Chris.

[editar]Parentes da família Rock

Um possível parente do Chris
Gene: pai de Rochelle e avô falecido de Chris. É um expert em jogos de azar, ensinou todos os truques do jogo para Rochelle, motivo pelo qual ela odeia jogos de azar. Morre na primeira temporada enquanto janta na casa de Chris. Cquote1.png Eu vou lhe ensinar sobre o monte de três cartas. Cquote2.png
Gene sobre Rochelle quando ainda era criança
Maxine: mãe de Rochelle e avó de Chris. É professora e ensinou tudo o que sabe a Rochelle, porém não ensinou o pulo do gato. Sempre que aparece na casa do Chris começa a querer arrumar as coisas, algo que Rochelle detesta.
Cquote1.png Não é assim que se faz Rochelle. Cquote2.png
Maxine sobre algo que a Rochelle faz
Tio Mike: irmão de Rochelle e um tremendo vagabundo, está sempre indo na casa do Julius para comer, não tem emprego e vive com a mãe até hoje. Vez ou outra briga com a mãe e vai se hospedar na casa do Chris.
A Família e o Vô Gene, antes dele ter um treco na mesa e morrer.
Cquote1.png Grande homem! Cquote2.png
Tio Mike sobre Julius
Tio Louis: irmão bem sucedido de Julius, aparece de vez em quando na casa do Chris para comemorar algum dia ou para anunciar algo, é médico e faz com que o Julius se sinta rebaixado diante dele. Em outras palavras, tio Louis está para o Julius assim como o Drew está para o Chris.
Cquote1.png E aí, irmão! Cquote2.png
Tio Louis sobre Julius
Chris tendo que ir até a delegacia para tirar o tio Ryan da cadeia
Tio Ryan: irmão trambiqueiro do Julius, sempre aparece para pedir dinheiro para o Julius para fazer um negócio que irá fracassar devido a certos detalhes, porém Julius é forçado a pegar o dinheiro ganho para livrá-lo da cadeia. Pode-se dizer que é equivalente a Tonya.
Cquote1.png Aí cara, me empresta 500 pratas. Cquote2.png
Tio Ryan sobre Julius

[editar]65 Coisas que eu aprendi com o Chris

 Se você não quiser dizer a verdade sobre alguma coisa,mas também não quer mentir,diga "sacumé né?".
 Nos anos 80 era permitido o trabalho infantil.
 Irmãs mais novas são umas pestes.
 Uma pessoa pode ter 2 empregos.
 Meias coloridas dão sorte (deve ser por isso que o Gaystart Restart faz sucesso).
 Se quiser ser popular compre uma jaqueta de couro.
 Maicão é nome de cachorro.
 Quando um bandido fala "me empresta um dólar" ele está te roubando.
 Todo Mundo Ama o Drew.
10° Só 4 pessoas não odeiam o Chris a Mãe ,Pai ,Irmão e o Greg, o resto o odeia.
11° O Chris apanhava todo dia e nunca caiu uma gota de sangue.
12° N.O.V.A é um programa de nerds.
13° A senhora Morello pensa que todo negro é mendigo ou drogado,Mas adora ser comida por eles.
14° Só nerds dormem com roupas de super heroi.
15° O Caruso nunca foi preso por racismo(mas isso não era crime antigamente).
16° Tartaruga de chocolate vicia.
17° O doc é o dono do WAL-MART.
18° Nunca dedure um bandido.
19° Nunca ajude um bandido.
20° O Greg não tem uma enorme mansão como todos pensávamos.
21° Se tacarem pilhas em você ,corra o mais rápido possível.
22° Nunca fale para ninguém que você vai ficar sozinho em casa.
23° Se você trabalha com o Doc ,você pode receber fixas de fliper como pagamento.
24° O monk(aquele cara doidão que só pensa em guerra) era o willis do arnold.
25° Nunca use um nome de dj famoso ele pode ser procurado.
26° Perigo vende mercadorias perigosas.
27° O Caruso até que pode ser legal.
28° O Caruso faz cheiramento gosta de gatinhos.
29° Garotas são loucas.
30° Nunca venda nada falando que acabou de cair do caminhão.
31° Existe um seriado chamado "Todo mundo odeia o greg".
32° Atari era a maior tecnologia dos anos 80.
33° Se vc for viúva e o senhor Omar te perguntar onde está seu marido , fale que ele está bem.
34° Se vc faz supletivo,vc virá traficante ou lixeiro ou mendigo.
35° Nunca durma enquanto estiver fazendo a comida do dia da ação de graças.
36° Que Morello ia a BITCH
37° Nunca de um fora em uma garota ( pode ser feia) ela pode se tornar uma top model.
38° Os favelados não são pobres , tem casa,mulher e filhos.
39° A melhor coisa de uma garota mora ao lado, é que ela mora ao lado. E a pior coisa de uma garota que mora ao lado é que ela mora ao lado.
40° Se você trabalhar na prefeitura, siga o exempo de malvo como "Androgenos".
41° Um cigarro pode fazer voce ser perseguido pela swat.
42° Se um dia você matar um chefe da máfia, deixe a arma e pegue as jujubas!
43° Nunca empreste sua bicicleta para um cara chamado "Maicão".
44° Todo mundo Fode odeia o chris.
45° Não faça greve ou piquete por salário minimo(A policia pode aparecer e te meter o pau).
46° Que você nunca deve tirar a etiqueta do colchão.
47° Que um relógio com despertador pode evitar um acidente.
48° Que em Bed-Stuy só doido vai.
49° Que o cubo magicoo é o demonio.
50° Que neguinho + basquete = garota branca.
51° Existiam viados gays nos anos 80 (mas eram chamados de Andrógenos).
52° Eles trocaram o Cream Cracker pelo Crack.
53° Chris não passou no supletivo por isso é o que é hoje
54° Puxe o saco de seu cunhado para nao ser expulso.Exemplo diga a ele:GRANDE HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
55º Pessoas chamadas junio sempre sao boiolas
56° Que uma mulher mesmo em papel pode ferrar com a vida de um homem.
57° Que carro + neguinho = garota branca.
58° Que se seu filho for um ovo, ponha o nome dele de "Besourinho" (ou talvez "o incrível bebê comestível).
59° Que se sua camiseta de hockey, tiver o nome do jogador escrito errado, você pode ficar com a camiseta, pois "se é pra ser fã de alguém, que seja de verdade".
60° Que marca de cereais famosos, são como drogas para crianças.
61° Que o Sr. Fong vende drogas.
62° A Senhorita Morello se chama Vivian Morello.
63º Que quando a Rochelle (ou até a sua mãe se você duvidar) fica com muita raiva ela consegue fazer um purê de batatas sangrar.
64° Seja você mesmo ou pode acabar com um sapato enfiado na bunda 65° Que quando seu avô morre você não precisa ir ao colégio(a não ser que tenha uma prova)

[editar]Os casos idiotas

[editar]Todo Mundo Odeia o Greg

Chris é convidado por Greg para jogar Xbox 360 na casa dele e bater punheta, mas o pai de Greg, que odeia os dois, chega em casa e Chris acaba tendo que se esconder no armário. Agora, Chris tenta achar alguma forma de "sair do armário" e voltar para casa. Mas em um simples momento, o pai coloca uma bomba roupa sem perceber que Chris está no armário e tranca a porta. Agora Greg sai com seu pai deixando Chris, ma ele está trancado e Greg nada pode fazer. Seus pais estão preocupados e procuram-no, mas não o encontram. Só sai de lá depois de meia-noite e é visto, tenta fugir mas é pego pelos pais. (ou não).

[editar]Todo Mundo Odeia o Feriado

Julius acorda toda a família às 5:00 para preparar os quitutes do Dia de Ação de Graças. Chris tenta fazer o Macarrão com Queijo mas queima ele(E como queimou, o Chris narrando o apelida de 'pretarrão') e pede para o Doc fazer o prato de merda. Este episódio tem um estilo de 24 Horas.

[editar]Todo Mundo Odeia Sistema de Parceiragem

Por determinação do diretor Edwards, Chris e Caruso precisam ser namorados parceiros em uma bosta de passeio escolar. Perdem a droga do ônibus da escola,e são forçados a conviver agarrados enquanto tentam voltar pra casa. Tonya perde um brinco de Rochelle e Julius sai à procura de uma camiseta do Gretzky mas acaba comprando a camiseta errada escrito Gritzky, para dá-la de presente a Drew.

[editar]Chris,Drew e Tonya Stars

Chris,Drew e Tonya fazem parte do Esquadrão Verde Tang.

[editar]Curiosidades

  • Muitos das explicações dadas pelo Chris contradizem os fatos explicados em episódios anteriores ou posteriores;
  • O seriado começa quando Chris se muda para a Bed Stuy;
  • O slogan de Bed Stuy é: Bed Stuy só doido vai;
  • Amizade na Bed Stuy é assim: um maninho que não rouba sua bike
  • O nome do Golpe Baixo é Edgar;
  • O verdadeiro nome de Bed Stuy é Bedford Stuyvessant;
  • As aulas só duram no máximo 2 minutos
  • A Senhorita Morello humilha, maltrata, tortura, assedia o Chris da pior forma possível e fica por isso mesmo;
  • No primeiro episódio da Primeira Temporada, Chris pegava dois ônibus e, na Segunda Temporada, ele começou pegar três Ônibus para ir à Escola;
  • Em 1985, Chris tinha 15 anos, mas quando Chris tira a carteira de motorista, mostra que ele nasceu em 4 de Abril de 1971, sendo assim então Chris no começo da série teria 11 anos na verdade;
  • A loja do Doc e a do Sr. Fong são as únicas exibidas no seriado;
  • O homem mostrado no final do último episódio ("Todo mundo odeia Supletivo") que olhou para a mesa em que a família de Chris estava, fez parte de uma paródia do seriado "Os Sopranos".
  • Julius provavelmente pertence ao Lado Roxo da Força, pois ele gosta de novela e sua música favorita é I Will Survive da Glória Gaynor.
  • O Doc aparece no episódio "Todo mundo odeia Halloween - 1ª Temporada" como o "Formigão - Rei dos doces".
  • Chris não passou no supletivo no episódio "Todo Mundo Odeia Supletivo" porque se não, não teria começado a carreira de comediante em Nova York.
Veja até onde vai a fama do seriado (clique na imagem pra ver melhor)

[editar]Ver também

  • Azar: tema principal da série;
  • Racismo: tema abordado na série;
  • Eu, a Patroa e as Crianças: seriado que passa quase o mesmo tema nada engraçado, num canal diferente;
  • Naruto: plágio sobre a vida do Chris e motivo pelo qual a Record comprou o seriado;
  • Você: que assiste o seriado por se identificar com o Chris;


v  d  e • h
Carinha que mora logo ali!
Chris rock22.jpg
Hateschris2.JPG
Everybody hates Chris faz parte de Todo mundo odeia o chris, então provavelmente o odeia (Ou não)..
PersonagensChris Gene Simmons ♦ Sr. Omar ♦ Rochelle ♦ Julius ♦ Caruso ♦ Drew ♦ Tonya ♦ Bezourinho ♦Greg Paul Stanley ♦ Srta. Morello ♦ Golpe Baixo ♦ Jerome ♦ Perigo ♦ Dickerson ♦ Sr. Thurmann ♦ Doc ♦ Peaches ♦ Monk ♦ Vanessa ♦ NegritoNeguinho ♦ Gloria ♦ Clivon James ♦ Tio Michael ♦ Tio Louis ♦ Tio Ryan ♦ T.J. ♦ Edwards ♦ Malvo ♦ Narrador ♦ Angel ♦ Avril Stan Lavigne ♦Garibalda ♦ Tasha ♦ Keisha ♦ Louise ♦ Vovô Gene ♦ Vovó Maxine ♦ Tia Ratinha ♦ Tia Charlote ♦ Sr. Fong ♦ Juiz Watkins ♦ Slaver Slav
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
é o número de de mulheres que oDrew comeu em quanto você leu esse artigo

Estrelinha.jpg
Everybody hates Chris ganhou uma estrelinha, pois:
Por ser roubado todo dia!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, Everybody hates Chris!
Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!

Record. Com seu dízimo é melhor!
Everybody hates Chris é propriedade de Edir Macedo, a exemplo da RECORD e daUNIVERSAL!
E ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!!!
conheça os outros planos de Dominação Mundial de Edir Macedo clicando aqui
Universal. A igreja que MANIPULA o Brasil!

Nenhum comentário: