10 de dez. de 2010

Milena Toscano: medidas, perfil e fotos

Milena Toscano: medidas, perfil e fotos


Aos 26 anos, a atriz Milena Toscano está em uma das melhores fazes de sua carreira. Ela é a protagonista da novela Araguaia, Manuela, que na trama disputa o amor de Solano (Murilo Rosa) com Estela (Cleo Pires).
A atriz estreou na TV em 2004, em Começar de Novo. Desde então, já participou de várias novelas da Globo. Milena também é bastante elogiada por sua beleza. Contudo, a morena diz não se importar com isso. “Não quero ser bonitinha ou estar linda, quero estar bem no meu papel”, afirmou ela.
E, ao contrário de muitas outras colegas de profissão, Milena Toscano não é muito vaidosa“Faço pilates três vezes por semana, não durmo de maquiagem, passo hidratante e uso protetor solar. Isso é o mínimo e básico que toda mulher deve fazer”, disse ela, que tem 1,70 m de altura e 50 kg.
A atriz também não faz dieta“A única vez que fiz dieta na minha vida foi para o filme Olga, porque tive que emagrecer 10 kg. Mas adoro comer de tudo e cozinho bem. Acho que se não fosse atriz, seria chefe de cozinha”, afirmou Milena.
Milena Toscano: medidas, perfil e fotos

Nenhum comentário: