Produção e elenco se prepara para o fim de Everybody Hates Chris

Terry Crews em Everybody Hates ChrisO clima é de despedida nos bastidores da comédia Everybody Hates Chris (ou Todo Mundo Odeia o Chris, para quem assiste na TV aberta). De acordo com o TV Guide, tanto o criador e produtor executivo da série, Chris Rock, como o elenco já não acreditam na renovação da série.
O ator Terry Crews, que faz o papel do pai de Chris, Julius, explicou o que a produção preparou o episódio final da quarta temporada, previsto para ser exibido no dia 8 de maio nos Estados Unidos, como se fosse o final da série.
(Atenção, deste ponto em diante, o texto contém spoilers).
O episódio final, que segundo o IMDB deverá se chamar Everybody Hates the G.E.D., deverá girar em torno da decisão de Chris (Tyler James Williams) de abandonar a escola para ir atrás da carreira de comediante, mais ou menos como aconteceu com Chris Rock. Crews explica:
Chris Rock não terminou o segundo grau e começou na comédia mais ou menos aos 17 anos. Nosso Chris agora está no segundo ano do segundo grau, então o tempo é mais ou menos o mesmo. Uma vez que ele se torna comediante, o seriado termina. Você só tem que comprar o DVD do Chris Rock.
Ainda segundo o TV Guide, o protagonista da série, Tyler James Williams, deverá sumir das telas após o final da série: ele vai se dedicar ao curso de cinema na Universidade de Nova York.
A emissora The CW, que exibe a série nos Estados Unidos, ainda não confirma oficialmente o cancelamento do seriado.
Com informações do TV Guide, a partir de pauta é do Revista TV Séries.

REDAÇÃO TELESÉRIES


Leia outros posts escritos por Redação TeleSéries.