26 de out. de 2010

Geisy enche a cara de champanhe para ficar nua em revista


Geisy enche a cara de champanhe
para ficar nua em revista

Ex-peoa de A Fazenda diz que seu ensaio vai dar muito o que falar
Do R7
Julia Chequer/R7Julia Chequer/R7
Veja fotos de Geisy Arruda!
Geisy Arruda conta que tomou muito champanhe para ficar mais relaxada na revista
Publicidade
Depois de sair do reality show A Fazenda (Record) na segunda semana, Geisy Arruda agora vai se dedicar à divulgação da edição de novembro da revista masculina Sexy, na qual é a capa e o recheio.

Geisy lança nova coleção de vestidos em SP 

Família de Geisy aplaude conduta da loira

A loira que ficou famosa depois de ser expulsa da Uniban, faculdade de São Bernardo do Campo, por estar com vestido curto, promete que a edição será bem ousada.

Em conversa com o R7, Geisy conta que, para conseguir esse resultado, teve de usar um artifício que a fez ficar um pouco mais solta, à vontade na hora de ficar nua diante das lentes da revista.

- Eu tive que tomar muito champanhe, mas em compensação as fotos ficaram incríveis e extremamente ousadas. A gente brincou com várias coisas, vários acessórios e vai dar o que falar.

A loira conta que precisou tomar champanhe porque ficou envergonhada diante da equipe da Sexy, formada em sua maioria por homens. Segundo ela, isso ajudou o ensaio a ficar mais chique.

- Eu fiquei tímida, coisa que eu não sou. Fiquei e precisei beber. E também acho chique beber champanhe e tirar fotos. Aí juntou a vergonha com a vontade de beber. E bebi.

As fotos foram tiradas em uma praia e também em um castelinho, chamado Casa Pueblo, no Uruguai. O local é a residência de um artista plástico local. Geisy revela que as obras dele foram usadas para dar uma pimenta a mais para o ensaio.

- O estilo desse artista plástico era uma coisa mais corporal, mais para o lado sexual. E existem fotos em que usamos algumas obras dele. Está bem inusitado, bem ousado.

A revista deve estar nas bancas em novembro. Até lá, Geisy quer acompanhar todos os preparativos para o lançamento e já confirmou presença nas festas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para a moça, o ensaio para a revista vai surpreender muita gente e ser diferente de todas as outras capas em um ponto especial.

- Em relação à ousadia. Eu fiz coisas que eu não teria coragem de fazer.

Colaborou Pedro Henrique Feitosa, estagiário do R7

Nenhum comentário: