29 de out. de 2010

Meu canto

Meu canto


Sou o canto mais belo no alvorecer.
Canto mais feliz do que pude fazer.
Meu canto soa como o entardecer.
Tudo o que faço aqui é por ti querer.

Sou mais belo do que o sinal.
Deixo rastros na areia viajando no astral.
Te quero pequeno no canto assim,
Diga algo que não seje ruim.

Sou a flor do seu despertar.
Meu canto te diz algo?Pois quero te falar.
Sou brisa serena ao teu ouvido sussurar.
Falo de perto para o vento entrar.

Falo mansinho bem devagar.
Pois neste momento, não quero lhe acordar.
Sou musa da vida sinal refletor,
Te mostro com a certeza como é o amor.

Sou assim,
Sigo assim.
Goste ou não faz parte de mim.

Não diga nada,
Não me deixa na estrada,
Pois aqui é ruim.

Meu canto,
Meu tempo,
Meu mundo.

Te procurei entre as paredes por um segundo.
Digo agora, não vá embora,
Não me deixe pra fora.
E quero entrar.
Um cantinho da sua vida um dia vou ocupar.

É assim, e não vou deixar.
Meu canto é mais alto e por ele vou gritar.
Só por um instante,
Me dê amor somente.

Este é o meu canto,
Sou assim...

(Autora: Letícia Ferreira, Presidente Epitácio 29 de outubro de 2010.)

Nenhum comentário: