27 de out. de 2010

Incertezas de um amor

 Incertezas de um amor

Todos os dias fico a pensar, saiba um pouco do amor que eu vim para lhe dar.
Sou amante da vida, pois me ponho a rezar.
Viva amor viva, pois não quero chorar.
Todos os dias venho aqui procurar,
Um único motivo por ti suplicar.

Saiba amor bandido, que hoje me vê chorar,
Amanhã é o dia de você me ver glorificar.
Sou o canto mais belo de um ponte mais alto.
Saio do chão com um pulo lindo do asfalto.
Sou a flor que brota no mais puro amanhecer,
Vim de uma trilha ao longe do escurecer.

Sou alguém que te ve a sonhar,
Me busco respostas sem acreditar.
Te vejo ali, sem poder tocar,
Me dê algo que me faça amar.

Teus sonhos, aqui comigo eles vão ao chão.
Caidos aos meus pés eles sangram até o coração.
Não sou o despertar de um caminho assim,
Sou a vida de um jardim a te espulsar sem um dia pra mim.

Você.
Só você e mais ninguém,
Me traga algo meu bem que me deixe a relaxar.
Lágrimas ao solo me fazem andar,
Quero, busco, escuto respostar que me fazem pensar,
Como estou agora?
Só sabia reclamar.

Sou sua, me diga como vou acreditar?
Só tenho a você a quem eu posso confiar.
Me beije, me deixe, me faça sonhar.
Te digo algo amor, com você quero ficar.

Autora: Letícia Ferreira, Presidente Epitácio-SP 27 de outubro de 2010.

Nenhum comentário: